Jaques Morelenbaum

Jaquinho tava em Nova York quando o convidei a participar do nosso CD. Ele topou na hora! O problema era combinar aonde gravar e como. Como sempre generoso e disponível, ele nos indicou o estúdio de Xandão (Bossa Cuca Nova) no Rio de Janeiro para a gravar as suas participações. As 3 horas de gravação deveria bastar para a execução do som e assim foi. As canções de Madrigal ganhavam novas cores.

Mesmo antes de sabermos que o Jaquinho participaria do CD, Silvio D’Amico havia já escrito alguns arranjos para violoncello. Isso facilitou o trabalho do Jaquinho em relação ao tempo de execução, mas é muito provável, que se estes arranjos não existissem, o maestro teria improvisado tudo, lindamente, do mesmo jeito… vai saber…

Aos prantos ouvir os violoncelos nas canções Verde, Infância, Le Tue Mani Vicino a Me e Filhotes. Com seu toque inconfundível, Jaquinho nos presenteou com interpretações impecáveis e emocionantes.

O meu coração agora canta de alegria e de gratidão depois de ouvir nossas canções enriquecidas pelas notas desse grandíssimo maestro e querido amigo de sempre: Jaques Morelenbaum! Obrigada, querido!

Ô, sorte!

Rispondi

Inserisci i tuoi dati qui sotto o clicca su un'icona per effettuare l'accesso:

Logo di WordPress.com

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione /  Modifica )

Google photo

Stai commentando usando il tuo account Google. Chiudi sessione /  Modifica )

Foto Twitter

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione /  Modifica )

Foto di Facebook

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione /  Modifica )

Connessione a %s...